TABELA DE PORTES | ENTREGAS

 

Todas as encomendas efetuadas até ás 12:30h são enviadas no próprio dia útil, as restantes serão enviadas no dia útil seguinte

Os portes são calculados automaticamente pelo site em função do peso total da encomenda

CTT Correio Registado - Portugal Continental, Ilhas Madeira e Açores

Portugal Continental: Entrega entre 1 e 3 dias úteis

Ilhas Madeira: Entrega entre 3 e 5 dias úteis

Ilhas Açores: Entrega entre 5 e 15 dias úteis

Encomendas com peso:

até 500g

até 2kg

CONTINENTE – MADEIRA - AÇORES

4,50 €

7,50 €

 

- Para encomendas de Acessórios P/ Smartphones o valor dos portes são apenas 2,99€, ao escolher o método de envio CTT Correio Registado.

 

CTT Expresso - Portugal Continental

CTT Expresso 24H - Continente: Entrega em 1 a 2 dias úteis até às 19 horas

CTT Expresso 48H - Continente: Entrega em 2 a 3 dias úteis até às 19 horas

Encomendas com peso:

até 2kg

até 5kg

até 10kg

EXPRESSO 24H

6,00 €

7,00 €

8,00 €

EXPRESSO 48H

4,99 €

6,00 €

7,00 €

 

CTT Expresso - Ilhas Madeira e Açores

CTT Expresso por avião Madeira: Entrega entre 2 a 5 dias úteis

CTT Expresso por avião Açores: Entrega entre 3 a 6 dias úteis

 

CTT Expresso por barco Madeira: Entrega entre 5 a 7 dias úteis

CTT Expresso por barco Açores: Entrega entre 6 a 15 dias úteis

 

Encomendas com peso:

até 2kg

até 5kg

até 10kg

EXPRESSO AVIÃO

20,00 €

29,00 €

39,00 €

EXPRESSO BARCO

11,00 €

12,00 €

15,00 €

 

ATENÇÃO

Por motivos de normas de segurança nacional, não é permitido o envio de baterias para as ilhas da Madeira e Açores por CTT Expresso – AVIÃO

 

Condições gerais de envios:

- Para encomendas enviadas à cobrança (efetua o pagamento aos Correios apenas quando recebe a encomenda) existe um custo adicional por cada encomenda, que é calculado automaticamente ao fazer a encomenda no site.

- Para encomendas pagas por transferência bancária só serão enviadas após o valor do pagamento dar entrada na conta da empresa.

- Poderão existir eventuais atrasos na entrega das encomendas, em caso de endereço incompleto, férias de Natal, mês de Agosto, greve ou outros problemas completamente alheios à FELMITEK.

- Ao receber a encomenda comprove o bom estado exterior da embalagem, caso detecte algum dano visível na embalagem, deverá recusar a sua entrega mencionando na folha de recepção que a embalagem se encontra com danos visíveis.

- Após verificar a embalagem com danos deverá informar-nos da situação por e-mail para geral@felmitek.pt.

- Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

ATENÇÃO

Não serão aceites devoluções/reclamações de produtos danificados no caso de não haver indicação de danos na embalagem da encomenda